sábado, 21 de abril de 2012

Axé Muriaé 2012

Axé Muriaé 2012 - 11 e 12/05 no Parque de Exposições - Muriaé/MG

Marca registrada do evento, a mistura de cores e ritmos que reuni milhares de pessoas no parque de Exposições de Muriaé em 2012 vem ainda mais forte. Na programação, artistas consagrados que arrastam multidões por onde passam, esquentarão o clima da festa.

Este ano a folia vai tomar conta da cidade nos dias 11 e 12 de maio. Nesta oportunidade o evento terá uma estrutura jamais vista, com shows da banda Voa Dois, sucesso no carnaval de Salvador e nas maiores micaretas do Brasil, o retorno da banda akikalo, atração mais aplaudida no evento de 2011, e, como prometido, a mescla do axé com funk, e nada melhor que os melhores do Brasil, Mc Buchecha e Mc Koringa, atualmente o maior nome do funk carioca, presença constante nas maiores casas noturnas e rádios do Brasil.

Venha sentir conosco a agitação e a vibração positiva que o Axé Muriaé proporcionará aos micareteiros de toda região!

Atrações:
11/05 - Akikalô, MC Buchecha e DJs no camarote entre os shows.
12/05 – VoaDois, MC Koringa e DJs no camarote entre os shows.
* Classificação:
Pista: 16 anos
Camarote: 18 anos

fonte: http://www.blueticket.com.br

Previsão do Tempo- Muriaé/MG

                                          FONTE: CLIMATEMPO.COM.BR

Delegado suspeito de ser mandante de assassinato é preso em Muriaé


Vítima era esposa do delegado.Ele foi preso em Muriaé e encaminhado para Belo Horizonte.
 Um delegado aposentado da Polícia Civil de Minas Gerais, suspeito de ser o mandante do assassinato de sua mulher, uma professora, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), em Muriaé, na Zona da Mata.
 O crime aconteceu no dia 20 de novembro de 2008, quando a esposa do suspeito, ao chegar em casa, foi surpreendida por três assaltantes que a mataram a tiros.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, o Fórum de Muriaé decretou nesta quinta (19) a prisão preventiva do ex-delegado. O suspeito foi detido quando saia de casa e, após a prisão, foi encaminhado à Casa do Policial Civil, em Belo Horizonte.
fonte: g1.com.br